Escritório De Registrador Do Hotforex Reino Unido


Licenças e Regulação Análise de Vendas Atuais Taxas Atuais Spreads Legal: HotForex é uma marca registrada da HF Markets (Europe) Ltd uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulado pela Comissão de Câmbio e Câmbio (CySEC) sob o número da licença 18312. A HotForex é regida pela Diretoria de Mercados de Instrumentos Financeiros (DMIF) da União Européia. O site hfeu é operado pela HF Markets (Europe) Ltd. Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem alto grau de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objetivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação, e, se necessário, procure um conselho independente. Leia a Divulgação de risco completa. A HotForex não aceita clientes dos EUA, Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria, Coréia do Norte e Japão. Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto grau de risco para o seu capital. Leia a Divulgação de risco completa. Aviso de Risco: Recorde que Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Por favor, considere nossa Divulgação de risco. Sang. Vietnã. Conta de negociação 2XXX4 segunda-feira, 15 de agosto de 2016 A conta de spread zero é boa, recebo 4usd pero round em eurusd que, na minha opinião, é muito aceitável. Sobre toda a execução é bom, as retiradas não são um problema, o suporte está certo. Embora eu sugiro quando o retiro envie o pedido nos dias da semana ou antes do horário de expediente para obtê-lo no mesmo dia. Ankit. Índia. Conta de negociação 1XXXX9 Terça, 3 de maio de 2016 Negociação desde 2013 com eles. Bem, eu gostaria de dizer que todos os problemas são sempre resolvidos rapidamente neste passeio de três anos com eles. Minhas perdas são sempre minha parte, mas sempre que coloquei os pedidos de retirada, foi concluída no mesmo dia e da maneira mais conveniente. Eu não sei que as pessoas dizem que não devemos ir muito tempo com os corretores da Cysec e todos, mas ainda nos últimos três anos depois de ver seu comportamento especialmente em resolver problemas com seus clientes, são o melhor suporte ao cliente em comparação com outros. Eu continuarei atualizando minhas retiradas e outras coisas importantes sobre elas. Gostaria de dar-lhes 5 estrelas agora. Obrigado HF Markets Ltd. Best Regards Minh Vu. Vietnã. Conta de negociação 1XXXX8 terça-feira, 12 de abril de 2016 Chegou a este corretor porque seu programa de bônus, o hotforex oferece vários programas de bônus e webinar regularmente. Então, deposito para começar a negociar com o tipo de conta zero. A sua propagação no par da UE era muito baixa, cerca de 0,2 a 0,5 de pip, o ouro é maior, mas não muito. Execução rápida e sem requotes. Totalmente satisfeito com este corretor. Trung Le. Vietnã. Conta de negociação 1XXXX4 Sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 Eu tenho uma conta micro e tenho negociado com este corretor a partir de agosto. Este corretor fornece suporte ao cliente na minha língua nativa Vietnamita I retirou 100 lucros para o WebMoney muito rápido. Mas a propagação em ouro só é aceitável, não excelente como majores. Eu avaliei este corretor 4 estrelas quinta-feira, 26 de novembro de 2015 Este é um corretor legítimo, eu tenho negociado eles há 14 meses diretamente sem problemas, a plataforma é estável, embora haja um deslizamento mínimo durante a grande versão, eu evito isso especialmente o NFP , Mas sobre todo seu corretor satisfatório e legítimo. Parvez. Índia. Conta de negociação 1XXX2 terça-feira, 24 de novembro de 2015 Este mês fiquei surpreso quando vi que completaram meu pedido de retirada em apenas 4 horas. Eu retirar o dinheiro via neteller e demorou apenas cerca de 4 horas. Eles estão melhorando o serviço dia a dia, o que é um bom sinal para os comerciantes. Marcel Corbeil. Dinamarca. Segunda-feira, 2 de novembro de 2015 SCAM, acho que fiz muito dinheiro com o hotforex. Eu troco notícias, e antes que fosse simples, clique e vá, talvez tenha algumas requisições, agora TODAS as minhas encomendas passam pelo revendedor mesmo por 1 lote em um mercado muito estável. Então eu só vejo o meu pedido lá e o preço tem que ficar o mesmo por 5 segundos para eu conseguir um preenchimento, então adivinhe o que, adeus, negocia Harry Aikenhead. Canadá. Sábado, 31 de outubro de 2015 Pior corretor, execução lenta, troco e administra com eles Grande quantidade de dinheiro, envio pedido de retirada, mas eles nunca me respondem. Eles têm um serviço realmente ruim. Warrane Bourget. Canadá. Segunda-feira, 26 de outubro de 2015 O Hotforex é um verdadeiro agente de fraude. Eles eliminaram todo o meu lucro da minha história. Cerca de 500.i contatou-os por e-mail e telefone, mas ninguém me respondeu. Andrei Esenin. Moscou, Rússia. Conta de negociação 2XXXX3 Segunda-feira, 19 de outubro de 2015 Saltou do início do início da conta do mIcro para o prémio, obtive minhas restrições de volume elevadas para 60 lotes e gerente pessoal que é bastante rápido para todas as minhas perguntas (receba a resposta dele dentro de dois Horas e eu realmente aprecio esse nível de atendimento ao cliente). Não vejo melhorias positivas nos spreads, mas eles também estavam bem em micro, então não é um problema para mim. Eu sou apenas um comerciante de hobby, então meu volume raramente excede 5 lotes mensais e para tal perfil comercial Hotforex é realmente uma escolha perfeita. Gostaria de ter um tempo e dinheiro para pressionar os mercados com dificuldade e ver como o Hotforex lida com minhas ordens, paga meus lucros, etc. Janne Mutta é um "badass bud" e seus webinars comerciais são incríveis e eu sempre tentamos espremer o tempo para seus discursos comerciais fundamentais . Provavelmente, um dia eu desisto do trabalho no meu escritório e mergulhei completamente na negociação com a HF como eu gosto desse corretor. Alexis Neufville. Bahrain. Segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Comments

Popular posts from this blog

Cmax Cinemas Devonport Times De Sessão Forex

Fxdreema Forex Earth

Padrões De Forex Para Bebê